domingo, 1 de maio de 2011

Uma breve referência a certos homens...

"Há certos homens que acreditam apenas na mulher objeto. Elas nada mais teriam a oferecer que suas vaginas suculentas que para eles emanam o sexo à distancia.
Eles as cercam, usam de "persuasão" e algumas vezes atingem o objetivo: Come-las.
Há certas mulheres que por vezes, deixam-se levar,  por carência, quem sabe ou até por cansaço. Afinal, nas cabecinhas medíocres desses certos homens, suas camas seria o ápice feminino.
Tenho pena deles. Não delas. Essas mulheres visitarão muitas camas e em algumas terão certo prazer, uma pitada de aventura e quem sabe um pouco de diversão.
Já por esses homens, passarão diversas mulheres que eles sempre verão da mesma forma: Objeto. Nada as acrescentarão, e por consequencia não levarão delas nada além de alguns orgasmos fingidos ou quase alcançados mas nunca em sua plenitude, já que eles apenas as comem, nunca as degustam. Jamais encontrarão a essência feminina. Nunca as conhecerão completamente e dessa forma, nunca lhe darão sequer um mínimo de prazer intenso.
Esses certos homens nunca verão nenhuma certa mulher em sua totalidade.
Tolos! Agem como animais respondendo apenas aos seus instintos. E como animais, deverão permanecer, irracionalmente.

É, vamos celebrar a estupidez de certos homens pela pequinez de suas inferências."

Renata Santos

Um comentário:

  1. Verdade, amiga!

    O homem que é sábio pode tirar o melhor da mulher que está ao lado dele se souber valorizar o que ela tem de melhor! Nunca como um objeto e sim como uma joia preciosa que precisa ser Lapidada!

    ResponderExcluir