domingo, 6 de março de 2011

SEJAM BEM VINDOS!

Começo este blog às 22:36 de um tranquilo domingo de Carnaval - tranquilo, afirmo, pois não pus o pé para além do portão de casa hoje. Nem ontem, e assim o pretendo permanecer até a quarta-feira de cinzas, em que todos estarão no pó e eu, àvida, emergindo de meu casulo. Um retiro forçado e mais que necessário.

Muita coisa a ler, refletir, produzir, para além do que estou sem saco para o "Culto ao Baco"!

[Pelo amor dos foliões sexualmente desesperados não leiam "cú-tabaco"!!!!!]



Enfim, que todos sejam bem vindos ao meu blog. Esse espaço foi criado para trocarmos experiências e especialmente informações no campo das artes e entreterimento em geral.


Conto com a colaboração de todos para mantermos esse espaço sempre vivo. Ele é nosso.




A todos que aqui passarem, sejam bem vindos e voltem sempre!!!

Um comentário:

  1. Conforme uma tradição antiquíssima na internet... Declaro formalmente que sou o primeiro a comentar neste blog, ao qual me senti muito bem vindo, é claro!

    :-)

    ResponderExcluir